Homem que desapareceu seguindo para Guaíra é encontrado morto na BR-163

0
homem que estava desaparecido desde a última quinta-feira foi encontrado sem vida, na manhã deste domingo, na BR-163, na saída de Marechal Rondon para Mercedes.
Conforme as informações, na tarde de quinta-feira, ele saiu de moto de Toledo com destino à Guaíra, para visitar familiares. Pouco depois, ele enviou uma foto em um posto de combustíveis de Marechal Rondon, não sendo mais visto posteriormente.
Familiares registraram um BO de desaparecimento e, com a ajuda da Polícia, iniciaram as buscas.
Nesta manhã, familiares encontraram o corpo do homem dentro de um açude. A moto também BMW também foi localizada no local.
Os familiares teriam parado no local, conhecido como curva da Sorasa, para ver uma situação de outro acidente, ocorrido durante a madrugada envolvendo um carro, quando encontraram o corpo de Daniel próximo do local.
Ao que tudo indica, o homem foi vítima de acidente de trânsito com sua motocicleta quando seguia para Guaíra, vindo a perder a vida.
O corpo de Daniel Francisco Freire Vailante foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Toledo.
A PRF e a Criminalística também estiveram no local realizando levantamentos.
Fonte: PontoDaNotícia.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui