Força tática de Naviraí recupera veículo furtado/roubado em outro estado e com adulteração do sinal identificador

0

Mundo Novo (MS) – Na manhã de segunda-feira (09/05), por volta das 09h40 uma equipe de Força Tática do 12º Batalhão de Polícia Militar de Naviraí, no âmbito da Operação Hórus, recuperou um veículo com registro de  furto/roubo e com adulteração de sinal identificador.

Durante policiamento preventivo e ostensivo na rodovia BR-163, sentido Guairá/PR para Mundo Novo/MS, a guarnição visualizou um veículo do tipo carreta, parado há aproximadamente 200 metros do início da estrada MS-299.

Imediatamente, a equipe policial aproximou-se do veículo e constatou que o mesmo se encontrava ligado e seu condutor não estava no local. Durante checagem via sistema policial foi identificado que as placas do veículo trator e seu reboque estavam em desacordo com as informações existentes no veículo.

Em checagem minuciosa, foi constatado que o veículo seria placa de Araçatuba/SP e semirreboque sendo sua placa original de Araranguá/SC, onde ambos possuem registro de Roubo/Furto, em Presidente/SP e Tijucas/SC respectivamente.

Diante dos fatos, o veículo foi apreendido pela equipe policial e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Assessoria de Comunicação Social – CPA/1 – 12º BPM.

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social – CPA/1 – 12º BPM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui