Rose Modesto Leva MS QUE QUEREMOS A Oito Cidades Do Vale Do Ivinhema

0

A deputada Rose Modesto (União) levará o MS QUE QUEREMOS para oito cidades do Vale do Ivinhema nesta sexta-feira (6) e sábado (7) buscando informações junto com a população para saber quais são os problemas enfrentados nessa região. Durante essa rota acontecerá um grande encontro em Nova Andradina que será realizado na Avenida Eurico Soares Andrade , 80. “O MS QUE QUEREMOS já passou por 31 municípios buscando subsídios para o plano de governo que eu vou entregar na Justiça Eleitoral em agosto. Só quem sofre na pele pode dizer onde o calo aperta e como podemos ajudar. Eu não quero fazer meu plano de governo dentro de uma sala fechada com técnicos. Desde quando eu entrei na política aprendi que a minha bússola sempre foi a população”, argumenta.

Nessa rota do Vale do Ivinhema, a deputada levará o MS QUE QUEREMOS para as cidades de Santa Rita do Pardo, Bataguassu, Anaurilândia, Batayporã, Taquarussu, Ivinhema, Angélica e Nova Andradina.

Rose Modesto já percorreu 31 cidades da região da Grande Dourados, Costa Leste, Pantanal e Conesul.

Segundo Rose Modesto, nas 31 cidades onde o MS QUE QUEREMOS passou conversando com a população das regiões da Grande Dourados, Costa Leste, Pantanal e Conesul mostrou que os principais gargalos dessas regiões são: infraestrutura e aparelhamento nos hospitais e postos de saúde, geração de emprego e renda e ações em prol da causa animal, valorização dos profissionais de Educação, além de melhorias nas rodovias para escoar a produção da agricultura familiar.

Artigo anteriorChapa Quente 06/05/22
Próximo artigoMAIO AMARELO – Polícia Militar realiza Palestras de Trânsito em Naviraí

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui