Polícia Militar de Naviraí tem novo comandante a partir desta quarta-feira

0

Naviraí (MS) – Na manhã de hoje (04/05), ocorreu a solenidade de passagem de comando do 12° Batalhão de Polícia Militar de Naviraí do Comandante Substituto Coronel PM Everson Antônio Rozeni para o Tenente-Coronel PM João Paulo Chink.

Durante a cerimônia, prestigiada por diversas autoridades civis e militares de Naviraí e demais Municípios da região, o Comandante-Geral da Polícia Militar, Coronel PM Marcos Paulo Gimenez, destacou o trabalho realizado pelo Coronel PM Rozeni durante os últimos anos à frente do 12° Batalhão de Polícia Militar e enalteceu o compromisso demonstrado com a Instituição e com a população dessa região.

O Coronel Rozeni discursou em agradecimento ao apoio recebido da sociedade e de diversos órgãos federais e estaduais e destacou a parceria da Polícia Militar com a administração da Prefeitura Municipal de Naviraí-MS.

Durante a cerimônia, o Coronel Rozeni homenageou os familiares do capitão Marques, falecido em 2020, como forma de agradecimento pela dedicação demonstrada à tropa, em seus 30 anos de serviço. E desejou sucesso ao novo Comandante Tenente Coronel João Paulo Chink.

A cerimônia também foi prestigiada pelo Superintendente de Políticas Penitenciárias da SEJUSP, que representou o Secretário de Estado de Segurança Pública Dr Carlinhos e destacou a competência e capacidade do novo comandante, desejando-lhe sucesso na gestão do 12° BPM.

Já na tarde dessa quarta-feira, o Tenente-Coronel PM João Paulo Chink se reúne com a equipe de Delegados da Polícia Civil de Naviraí-MS, chefiada pelo Delegado Regional Dr. Martins para iniciar um trabalho conjunto e efetivo contra roubos e furtos nos Municípios de Mundo Novo, Eldorado e Itaquiraí-MS.

Assessoria de Comunicação Social do 12º BPM.

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social – CPA/1 – 12º BPM.

Fonte: PMMS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui