Lamborghini da Polícia Federal chega à Guaíra

0

A Delegacia da Polícia Federal em Guaíra apresenta, a partir dessa sexta-feira, 06/05/2022, a exposição fotográfica itinerante “PF em ação no Paraná”. O acervo é composto de registros fotográficos que ilustram as ações da Polícia Federal pelo estado, evidenciando as multifuncionalidades e a variedade das atividades policiais.

O objetivo é mostrar a atuação da PF por todo o Paraná e as ações de combate e descapitalização financeira do crime organizado. A exposição permanecerá montada na sede da Delegacia entre os dias 05 e 10/05, seguindo para Umuarama, onde permanecerá até o fim de maio no Shopping Palladium Umuarama.
Além das fotografias, também serão expostos veículos, equipamentos e instalações, com demonstrações da unidade de cães e de Criminalística.
O destaque fica por conta do Lamborghini Gallardo caracterizado como viatura da Polícia Federal. Avaliado em cerca de R$ 903 mil, o veículo foi apreendido em uma ação policial no início de julho de 2021, em Curitiba.
Com a autorização da Justiça Federal, o esportivo de luxo foi plotado para ser utilizado em exposições, eventos e ações pedagógicas de repressão ao crime organizado, não sendo utilizado como viatura de serviço haja vista que ao final do ciclo de exposições será alienado pela Justiça.
Entre os dias 06 e 10 a exposição permanecerá aberta ao público que visitar a sede da Delegacia da Polícia Federal em Guaíra (Praça Castelo Branco) no horário comercial.
Posteriormente, durante o período em Umuarama, a exposição permanecerá aberta ao público durante o horário de atendimento do Shopping Palladium Umuarama (Av. Paraná, 8455 – Parque Industrial II).
Fonte: Polícia Federal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui