Dupla de MS garante vaga no Mundial Universitário de Vôlei de Praia

0

Carlos Eduardo e Anthony em ação nos Jogos Brasileiros (Foto: Fundesporte)

Os sul-mato-grossenses Carlos Eduardo Vidal e Anthony Cáceres terminaram o torneio de vôlei de praia dos Jubs (Jogos Universitários Brasileiros), em Aracati (CE), com a medalha de prata, resultado que garante vaga no Mundial da modalidade, marcado para agosto, nos Estados Unidos.

Os estudantes da Faculdade Estácio de Sá, de Campo Grande, terminou a competição nacional com derrota para o time do Sergipe por 2 sets a 0, com parciais de 21/11 e 21/17.

Para Anthony, a competição nacional contou com alto nível técnico. “Uma competição diferente, com muitas duplas fortes que já rodaram o País. Avaliamos que temos de melhorar tecnicamente, ficar em dia com os fundamentos, e trabalhar também a parte psicológica”, disse o jogador.

Já Cadu não esconda a ansiedade para viajar aos Estados Unidos. “É uma felicidade muita grande. Creio que a ficha vai cair só quando estivermos indo para lá”, conta.

Mato Grosso do Sul garantiu mais medalhas nos Jogos Universtiários. Amanda Lima Leal foi ouro no beach wrestling até 60 kg. No beach tennis, Raissa Caroline de Freitas e Naiady Ortega terminaram com a medalha de prata. Já a disputa masculina foi encerrada com bronze para Guilherme Chinem e João Augusto de Andrade.

 

 

 

Fonte: Campograndenews

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui