Doação de Pets, orientações sobre Imposto de Renda e atrações para as mães marcam esse fim de semana

0

Iniciativas visam atrair as famílias que buscam promoções especiais no sábado (7) e homenagem às mães no domingo (8)

Neste fim de semana, além das ações de sábado (7) que marcam o Dia C, data em que o Comper promove descontos e ofertas exclusivas em todas as suas lojas, os clientes terão orientações sobre a Declaração de Imposto de Renda. No domingo (8), as lojas estão com uma programação especial para celebrar o dia das mães . Além de uma apresentação da Orquestra Som e Vida, na unidade do Jardim dos Estados, em todas as lojas as mães contarão com café da manhã e entrega de suculentas, às 9 horas.

No sábado, todas as unidades contam com ofertas, com preços mais atrativos. Exclusivamente na unidade da Euller de Azevedo, haverá uma ação de adoção de pets, com a presença da equipe do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), das 8h às 11h30. Já no Comper Jardim dos Estados, das 9h às 17 horas, acadêmicos e professores do Curso de Ciências Contábeis da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) estarão com o atendimento gratuito para tirar dúvidas e dar orientações aos contribuintes sobre o preenchimento correto da declaração de Imposto de Renda, com prazo de entrega no final de maio.

No domingo, será a vez de homenagear as mães com café da manhã e entrega de suculentas em todas as unidades. Na loja do Jardim dos Estados, haverá, às 9 horas, a apresentação da Orquestra Som e Vida. “Essa participação é importante para dar visibilidade ao nosso projeto, divulgar nosso trabalho, além de levar nossos alunos a lugares diferentes do que eles estão acostumados”, afirma o presidente do projeto Som e Vida, Daniel Duarte Campos.

O projeto Som e Vida é uma organização de caráter social e filantrópico, sem fins lucrativos, que oferece atendimento a crianças e jovens, na área da assistência social e oficinas de música, orquestra e balé, e ainda acompanhamento educacional e social de caráter extracurricular, estendido às suas famílias e comunidades.

Com 12 anos de atuação, além do ensino de música e dança, o projeto realiza palestras e oficinas direcionadas a garantia de direitos, fortalecimento de vínculos, a saúde e combate ao uso de drogas. A Orquestra Juvenil, que irá se apresentar no domingo, no Comper, é formada por 35 alunos do projeto.

Serviço

Sábado – dia 7

Dia CTodas as lojas

Adoção de cães e gatos e vacinação antirrábica com CCZ – das 8h às 11h30Hiper Center Comper Euler de Azevedo – Av. Tamandaré, 2957 – Jardim Paradiso

Orientação para Imposto de Renda – das 9h às 17 horasHiper Center Comper Jardim dos Estados – Av. Ceará, 1553 – Jardim dos Estados

Domingo – dia 8

Café da manhã e entrega de suculentas – 9 horasTodas as lojas

Apresentação Orquestra Som e Vida – 9 horasHiper Center Comper Jardim dos Estados – Av. Ceará, 1553 – Jardim dos Estados

Sobre o Supermercado Comper

A rede de supermercados e hipermercados Comper, que faz parte do Grupo Pereira, um dos maiores varejistas de alimentos do Brasil, existe há 50 anos. A primeira loja foi aberta na cidade de Itajaí, Santa Catarina, em 1972. Hoje são 28 unidades nos estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Santa Catarina e no Distrito Federal. A rede foi uma das pioneiras no País a abrir unidades com funcionamento 24 horas e tem como diferenciais lojas amplas e bem localizadas, excelência em produtos perecíveis, vasto sortimento – mais de 800 produtos exclusivos –, além das facilidades de pagamento e benefícios oferecidos pelo Vuon Card, cartão de crédito próprio do Grupo Pereira.

Fundado em 1962, em Santa Catarina, o Grupo Pereira é detentor ainda de redes de atacarejo, atacado de distribuição, farmácias e um posto de combustível, além do braço financeiro Vuon e de logística Perlog. Com mais de 16 mil colaboradores, está presente nas regiões Sul, Centro-Oeste e Sudeste. Saiba mais em comper.com.br e grpereira.com.br.

Fonte: Grupo Sato

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui