Condição da BR-060 é pauta de audiência pública na ALEMS

0
 Foto: Wagner Guimarães

A Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS) realiza na próxima segunda-feira (9), a partir das 9h, audiência pública para debater investimentos na melhoria das condições de trafegabilidade da rodovia BR-060, trecho entre o trevo da BR-163 ao município de Chapadão do Sul. Proposto pelo presidente da Casa de Leis, deputado Paulo Corrêa (PSDB), o evento deve reunir autoridades políticas da região, representantes da bancada federal, governo estadual e Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT).

“Quero convidar a população da região leste do Estado, quem mora em Chapadão do Sul, Cassilândia, Costa Rica, Camapuã e Paraíso, a participar da audiência pública. Esse movimento irá formatar uma carta a ser entregue ao ministro da Infraestrutura, Marcelo Sampaio. Vamos constituir uma equipe de trabalho para companhar todo o processo. Não aceitamos mais somente serviço de tapa-buraco. Quereremos a reconstrução da rodovia, com a implantação da terceira via, acostamento e sinalização”, afirmou Corrêa.

A audiência pública será realizada de forma híbrida (presencial e online), com transmissão ao vivo pelo Canal 9 da Claro Net TV, TV ALEMSYoutubeFacebookRádio ALEMS e aplicativo Assembleia MS (Android/iOS).

 

 

Por: Heloíse Gimenes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui