Brusque e Chapecoense ficam no zero pela Série B do Brasileiro

0

Apenas um jogo sem gols nesta quinta-feira (5) pela Série B do Campeonato Brasileiro. Pela sexta rodada, o Brusque-SC recebeu a Chapecoense-SC e o clássico do interior de Santa Catarina terminou 0 a 0. Com a igualdade, o Quadricolor fica em nono lugar, com sete pontos. A Chape é a quarta colocada, com nove pontos.

 

O jogo

 

No estádio Augusto Bauer, o primeiro tempo foi truncado e sem rede balançando. No primeiro minuto do jogo, Alex Sandro chutou forte, mas a bola desviou no zagueiro da Chapecoense. Aos sete, o atacante voltou a assustar em cabeçada. O Verdão respondeu aos 18 minutos, quando Orejuela chutou forte e Ruan Carneiro evitou o gol. Aos 37, Orejuela tentou novamente, mas a bola desviou no zagueiro Wallace.

 

O Verdão voltou ao segundo tempo na pressão. Aos dois minutos, Lima recebeu passe de Ronei e chutou forte. Ruan Carneiro defendeu. Aos 12, Matheus Bianqui finalizou dentro da área e parou no goleiro do Quadricolor. No último minuto do jogo, aos 49, Claudinho chutou da grande área e Ruan Carneiro espalmou para a linha de fundo, evitando o gol dos visitantes.

 

 

 

Fonte: CapitalNews

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui