BPFRON fecha ponto de venda de drogas em Guaíra-PR

0

Na noite de quinta-feira (05/05) policiais militares do BPFRON – Batalhão de Polícia de Fronteira patrulhavam a cidade de Guaíra-PR, durante Operação Hórus, quando flagraram uma ação de tráfico de drogas, no momento em que um homem fazia a entrega de substância análoga a cocaína a um indivíduo.

Na residência os policiais militares do BPFRON localizaram um cômodo da casa onde a esposa do homem avistado em frente a residência embalava em pequenas porções substância análoga a cocaína.

Toda essa ação ocorria na presença do filho 4 anos. Os policiais militares ainda constataram que a filha do casal, uma menina de 10 anos estava trabalhando de atendente no bar em frente a casa dos abordados.

Segundo a menina ela estaria no local vendendo bebidas e atendendo os clientes.
Na residência foi localizado toda uma estrutura para o tráfico, contando até com circuito de monitoramento por câmeras para monitorar a polícia.

Os indivíduos foram detidos e os materiais apreendidos e encaminhados para as devidas providencias legais.

Resultado:

Dois homens detidos
Uma mulher detida
20 gramas de substância análoga a cocaína apreendida
22 gramas de substância análoga a crack apreendido
03 aparelhos celulares
01 chip de celular operadora Tim
01 tv AOC
01 tv Free
01 DVR Intelbras
01 máquina caça níquel
460 maços de cigarros contrabandeados
R$ 2.157,00 em espécie

Na ação duas crianças foram encaminhados pelo conselho tutelar.

Fazem parte do Programa V.I.G.I.A. nessa operação interagências equipes do BPFRON e demais Unidades da PMPR, Polícia Federal, PCPR, RECEITA FEDERAL e EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

As ações integradas dos órgãos de segurança pública federais e estaduais também fazem parte do PPIF – Programa de Proteção Integrada de Fronteiras, coordenado pelo GSI – PR que busca integrar e articular ações de segurança pública, inteligência, controle aduaneiro e das Forças Armadas com as ações dos estados e municípios situados na faixa de fronteira e divisas, incluídas suas águas interiores e costa marítima.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui