BPFRON fecha ponto de venda de drogas em Guaíra e três pessoas

0
Na noite de quinta-feira (05) policiais militares do BPFRON – Batalhão de Polícia de Fronteira patrulhavam a cidade de Guaíra, durante Operação Hórus, quando flagraram uma ação de tráfico de drogas, no momento em que um homem fazia a entrega de substância análoga a cocaína a um indivíduo.

Na residência os policiais militares do BPFRON localizaram um cômodo da casa onde a esposa do homem avistado em frente a residência embalava em pequenas porções substância análoga a cocaína.

Toda essa ação ocorria na presença do filho 4 anos. Os policiais militares ainda constataram que a filha do casal, uma menina de 10 anos estava trabalhando de atendente no bar em frente a casa dos abordados.

Segundo a menina, ela estaria no local vendendo bebidas e atendendo os clientes.

Na residência foi localizado toda uma estrutura para o tráfico, contando até com circuito de monitoramento por câmeras para monitorar a polícia.

Os indivíduos, sendo dois homens e uma mulher, foram detidos e os materiais apreendidos e encaminhados para as devidas providencias legais.

Na ação duas crianças foram encaminhados pelo conselho tutelar.

Ainda foram apreendidos 20 gramas de cocaína, 22 gramas de crack, 03 aparelhos celulares, 01 chip de celular operadora Tim, 01 tv AOC, 01 tv Free, 01 DVR Intelbras, 01 máquina caça níquel, 460 maços de cigarros contrabandeados e R$ 2.157,00 em espécie.

Parte dos produtos apreendidos estavam escondidos embaixo do colchão.

 

 

Fonte: PontoDaNotícia.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui