Vereadores mundonovenses protocolam em Campo Grande, plano de trabalho no valor de R$ 2,5 milhões para recapeamento asfáltico

0

Na manhã desta quinta (05/05), os vereadores Paulo Lourenço (PSD), Kaudi Filho (PSDB), Richardson Prates (PSDB) e Evaldo Carlos (PSDB) estiveram protocolando na capital estadual o plano de trabalho que proporcionará um recapeamento asfáltico para a cidade de Mundo Novo.

A viajem tem a finalidade da protocolar o documento citado acima e reuniões com deputados estaduais e federais na capital morena.

O valor do recapeamento asfáltico que está a ser protocolado/documentado é de R$ 2,5 milhões.

Segundo o presidente Paulo, o grupo de vereadores leva o documento à capital, na Agesul, e retorna para entregar ao executivo ainda esta semana: “A parceria entre os poderes continua. Estamos protocolando esse documento, que é um dos mais importantes desse ano, até o momento, onde dezenas de ruas serão praticamente feitas novamente, com recapeamento asfáltico de primeira qualidade. Sabemos que muitas ruas precisam e isso será feito. Agradecemos ao governo estadual por olhar com bons olhos ao nosso município e para todo MS.”

Os quatro vereadores continuam a agenda na capital do estado com reuniões na Assembleia nesta quinta e retornam para Mundo Novo na sexta.

 

 

 

Fonte: Assessoria

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui