Polícia Civil prende homem, após ofender e agredir ex-mulher emTrês Lagoas

0

PC (Polícia Civil) prendeu um homem de 39 anos de idade, em virtude de um mandado de prisão preventiva, expedido em decorrência do descumprimento de medidas protetivas de urgência determinadas judicialmente em Três Lagoas/MS nesta quarta – feira(4), após ele ofender e agredir fisicamente sua ex- companheira.

 

A vítima, uma mulher, também de 39 anos, conviveu com o indivíduo e os dois tinham um longo histórico de violência doméstica, por ele praticada. Entre os episódios, no mês de fevereiro deste ano, a mulher sofreu agressão física com socos no rosto e derrubada no chão  na via pública, sendo ainda ofendida verbalmente  com palavras como “vagabunda” e “sem vergonha”.

 

Na ocasião, a vítima solicitou medidas protetivas de urgência que foram decretadas judicialmente, proibindo o acusado de aproximar-se dela. Dias depois, com  descumprimento de ordem judicial, o homem invadiu a residência da ex-mulher e passou a importuná-la, até que a mulher acionou a Polícia Militar, e ele fugiu.

 

Porém, passados alguns dias, mais uma vez descumprindo a ordem judicial, o homem foi até a casa da vítima totalmente embriagado e entrou no local sem o seu consentimento, quando foi preso em flagrante. Em razão do descumprimento e mediante representação do Ministério Público de Três Lagoas, foi expedido na terça- feira  o mandado de prisão, pelo Juízo da 2ª Vara Criminal.

 

No dia  seguinte, uma equipe da SIG (Sistema Integrado de Informação), prendeu o acusado, dando cumprimento à decisão judicial. O homem foi conduzido à sede da SIG, onde foi dado cumprimento ao mandado de prisão expedido, e após ser submetido ao exame de corpo de delito junto ao IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal), foi encaminhado a Penitenciária de Segurança Média de Três Lagoas, onde permanecerá à disposição da Justiça.

 

 

 

 

Fonte: CapitalNews

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui