Cássio brilha e segura empate do Corinthians com Deportivo Cali

0
Twitter Oficial/Conmebol

Dos males, o menor para o Corinthians na Colômbia pela Libertadores. O Tião viajou para enfrentar o Deportivo Cali nesta quarta-feira (4) e ficou no 0 a 0, graças a uma grande atuação do goleiro Cássio, com defesas decisivas, uma delas em cobrança de pênalti. O empate manteve o time paulista na primeira posição, com sete pontos, um a mais que o Boca Juniors-ARG, agora com seis após vencer o Always Ready-BOL por 1 a 0.

 

Após o empate pela Libertadores o Corinthians se concentra no Brasileiro, onde mede forças com o Red Bull Bragantino-SP no domingo (8). Na competição sul-americana o Timão volta a jogar em 17 de maio, contra o Boca Juniors em Buenos Aires, valendo a liderança.

 

O Jogo

 

Corinthians e Deportivo Cali fizeram um primeiro tempo movimentado, no qual Cássio começou a se destacar aos 24 minutos, quando Téo Gutiérrez bateu forte da entrada da área para defesa do goleiro, mesmo após desvio no zagueiro. Na etapa, a melhor oportunidade do Timão saiu dos pés de Gustavo Mantuan, aos 37 minutos, quando o meio-campista chutou por cima do gol com muita liberdade.

 

No segundo tempo, chance de gols para os dois lados. Aos 20, Rodrigues foi derrubado por Cássio na área. Pênalti que Téo Gutiérrez cobrou e o goleiro defendeu no canto esquerdo. Minutos depois, Júnior Moraes foi derrubado na área por De Amores. Fábio Santos foi para cobrança e, para contrariar seu alto aproveitamento em lances assim, isolou a bola. Em seguida, o lateral teve a chance de se redimir, mas concluiu para fora lance de perigo e o jogo terminou sem gols.

 

 

 

 

Fonte: CapitalNews

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui