Com moção especial, Policiais Militares foram homenageados pela Câmara de Tacuru

0

A Câmara Municipal de Tacuru realizou durante a sessão ordinária desta segunda-feira, dia 02, uma homenagem especial a todos os Policiais Militares de Tacuru. A homenagem se deu através de Moção de Congratulação pelos serviços prestados a esta Casa.

Em discurso lido na ocasião, o presidente da Casa, João Miguel Fernandes, ressaltou a importância do trabalho desempenhado pela corporação. “A coragem e a determinação de policiais inspiram todos nós, especialmente os nossos jovens”, destacou.

A sessão contou com a presença do Comandante da 3ª Cia de Policia Militar, Tenente Coronel William Silva do Nascimento, responsável pelo comando da PM dos município de Amambai, Tacuru, Coronel Sapucaia, Paranhos e Sete Quedas e do Sub Tenente Francisco Miranda Romeiro, Comandante da PM de Tacuru.

O Tenente Coronel William Nascimento agradeceu a homenagem em nome da Policia Militar de Mato Grosso do Sul e destacou o trabalho realizado pelo policias que diariamente tem envidado esforços para manter a segurança pública de nosso município, “Nossa missão principal é proteger a sociedade, contribuindo com o desenvolvimento da vida e do Estado. Estamos ao lado do cidadão.”

O Sub Tenente Miranda afirmou que, nos últimos anos, estão conseguindo uma redução histórica na maioria dos indicadores criminais e reforçou o compromisso social da PM, com a qualidade do serviço e a dedicação dos policiais a serviço da comunidade.

O Prefeito Municipal Rogério Torquetti esteve presente na sessão, além de todos os Policiais Militares de Tacuru, sendo eles: 2º Sargento Luciano Augusto Rodrigues, 3º Sargento Jean Carlo Mielnik Moreira, 3º Sargento Claudmilso Gomes Coelho, Cabo João Sousa da Silva, Cabo Edmárcio Escobar Ramos Puckes, Cabo Maercio Menezes, Cabo Diego Roberto Wilhans, Soldado Jocenir Ambrózio Silvestre.

A Moção foi assinada por todos os nove vereadores.

 

 

 

Fonte: TacuruWebTv.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui