Melhor ataque, Palmeiras tem ampla vantagem em número de gols na Libertadores

0

Palmeiras segue apresentando ótimos números na atual temporada, com destaque para o melhor ataque na Libertadores.  Após a vitória sobre o Emelec, por 3 a 1, a equipe alcançou uma ampla vantagem em relação aos adversários no quesito número de gols marcados, nesta edição do torneio.

De acordo com o Footstats, o Palmeiras soma 15 tentos como o melhor ataque da Libertadores, mais do que o dobro em comparação ao Estudiantes, segundo melhor ataque, com seis bolas na rede.

Em seguida, com cinco gols, aparecem o Flamengo, o Tolima, o Independiente del Valle e o River Plate.

Palmeiras na Libertadores: melhor ataque e perto da vaga

Com o triunfo desta quarta-feira, o Palmeiras – além de disparar como melhor ataque da Libertadores – encaminhou sua classificação. A equipe está na ponta do grupo A, com nove pontos conquistados.

Antes, o time de Abel Ferreira bateu o Deportivo Táchira, por 4 a 0, na estreia, e goleou Independiente Petrolero, dentro de seus domínios, por 8 a 1.

O próximo compromisso do Palmeiras na competição é na próxima terça-feira, quando visita o Independiente Petrolero, pela quarta rodada da fase de grupos. A partida ocorre às 21h30 (de Brasília), no Estádio Olímpico Pátria, na Bolívia.

 

 

Fonte: Gazetaesportiva.net

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui