Manchester United é multado pela Uefa por objetos atirados em Simeone

0

A Uefa multou o Manchester United, nesta quinta-feira, em 10 mil euros (cerca de R$ 50 mil) por objetos atirados pela sua torcida contra Diego Simeone, treinador do Atlético de Madrid, no jogo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões, em Old Trafford.

O fato ocorreu no dia 15 de março em partida vencida pelos visitantes, que se classificaram pelo placar de 2 a 1 no agregado. Na saída de campo, enquanto caminhava em direção ao túnel de acesso aos vestiários, o técnico argentino foi alvo de diversos objetos lançados das arquibancadas.

Questionado na coletiva de imprensa sobre o incidente, que ficou marcado pela pressa de Simeone após o apito final, o comandante da equipe de Madri disse não ter percebido os arremessos.

“Saí do campo correndo porque estava feliz e gosto de comemorar no vestiário. De resto, não sei o que aconteceu”, afirmou o treinador Colchonero.

Segundo o Marca, da Espanha, muitos acreditam que a punição seja muito pouco expressiva, mas é a realidade encontrada nas regulamentações da Uefa, baseada, neste caso, no artigo 16º.

 

 

 

Fonte: Gazetaesportiva.net

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui