Japorã inaugurou o PAV, Ponto de atendimento virtual da Receita Federal, nesta semana com a presença do prefeito Paulo Franjotti e o Delegado da Receita Federal de Campo Grande Clovis Cintra

0

A administração municipal representada pelo prefeito Paulo Franjotti e vice Gabriel Klasmann, receberam hoje 25/04 o Delegado da Receita Federal de Campo Grande Dr. Clovis Cintra para a solenidade de inauguração da sala do Ponto de Atendimento Virtual, com funcionamento das 07:00hs ás 13:00hs.

Pensando em facilitar para população que muitas vezes tinham que se deslocar para Naviraí, Guaíra ou mesmo para Alfandega em Mundo Novo para receber atendimento, a implantação do PAV a população ´poderá regularizar o CPF, consultar seu CNPJ, conferir a situação da sua Declaração de Imposto de Renda, do seu ITR e solicitar vários outros serviços da Receita Federal sem sair da cidade.

Estiveram presentes na solenidade secretários municipais, diretores de departamento e funcionalismo público, vereadores Antônio Carlos, Carlos e Walter.

Na oportunidade foi entregue ao Dr. Clovis o convite para 1ª AGRISHOW de Japorã que acontecera nos dias 30 e 01 em comemoração ao aniversario da cidade.

Reportagem: Bruno Leal
Imagens: Belchior Oliveira
Texto: PMJ Japorã

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui