Guaíra – Cerimônia marca retomada dos atendimentos de saúde em Unidade de Apoio Rural

0

Cerimônia marca retomada dos atendimentos de saúde em Unidade de Apoio Rural
Na tarde desta quarta-feira (27), o Município de Guaíra, via Diretoria de Atenção Primária, da Secretaria de Saúde, realizou a cerimônia de retomada dos atendimentos de saúde nas Unidades de Apoio Rural da cidade.

 

A cerimônia ocorreu na Unidade de Apoio Cruzeirinho, e contou com a presença da equipe de saúde; vereador licenciado e secretário da SEMAIM — Secretaria de Agropecuária, Infraestrutura e Meio Ambiente, Luis Ferroquina; vereador e presidente do Poder Legislativo, Raufi Franco; e comunidade em geral.

 

Patrícia Rosemberger, diretora de Atenção Primária, destaca que os atendimentos nas áreas rurais ocorrerão seguindo um cronograma organizado pela equipe. Confira a seguir os horários e locais de atendimento:
— Unidade Maracaju dos Gaúchos: última terça-feira do mês, período: manhã;
— Unidade Salamanca: primeira e última quinta-feira do mês, período: manhã;
— Unidade Cruzeirinho: todas as quintas-feiras, período: tarde;
— Unidade São João: primeira terça-feira do mês, período: tarde.

 

O secretário de Saúde, Marcos Rigolon, agradeceu a presença dos presentes e reforçou o compromisso com o atendimento de saúde fornecido aos cidadãos guairenses, “Facilitando o acesso à saúde para quem precisa”.

 

Ainda, informou que, para dúvidas ou orientações, os moradores do São João e Cruzeirinho podem entrar em contato com o número (44) 3683–1152, os de Salamanca e Maracaju podem contatar o telefone: (44) 3583–1000.

 

 

 

DICSI – Texto: Andressa Teleste/Foto: Ricardo Lopes/Revisão: Cíntia Marques
Acesse: https://www.guaira.pr.gov.br/noticias/noticia/290

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui