Em Naviraí, Polícia Militar prende homem em flagrante por furto

0

Naviraí (MS) – Na manhã de quinta-feira (28/04) por volta das 06h, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Polícia Militar de Naviraí, prenderam um homem de 30 (trinta) anos, em flagrante por furto.

Após recebimento de denúncia, via Central de Operações (190), informando um suposto furto em um supermercado na área central da cidade, a guarnição policial deslocou em atendimento.

No local foi avistado um indivíduo em cima do supermercado, vestindo toca, tênis e calça jeans e que ao visualizar a equipe policial saiu correndo, pulando muros das residências próximas. O mesmo retirou algumas vestimentas, jogando em um terreno baldio e posteriormente foi visto entrando em uma residência.

Ao adentrar no local, a qual era residência dos seus pais, foi localizado o autor escondido em um quarto. Na residência foi encontrada uma furadeira da marca DWT, de cor verde, na qual os pais relataram não saber a precedência da mesma.

O autor foi preso em flagrante e o material apreendido pela guarnição policial

Assessoria de Comunicação Social – CPA/1 – 12º BPM.

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social – CPA/1 – 12º BPM.

Artigo anteriorBPFRON e Polícia Federal apreendem três caminhões carregados com cigarros contrabandeados em Nova Santa Rosa-PR
Próximo artigoGuaíra Uso de narguilé é proibido em espaços públicos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui