Barbosinha critica administração municipal e retrata abandono de Dourados

0
Foto: Luciana Nassar

Na sessão ordinária desta terça-feira (26), o deputado Barbosinha (PP) fez uso da palavra para retratar o quadro de abandono em que se encontra Dourados, segunda maior cidade de Mato Grosso do Sul. O parlamentar fez um desabafo com intuito de provocar uma reação do atual prefeito, Alan Aquino Guedes de Mendonça.

“A situação do município de Dourados é extremamente deprimente. Os canteiros ocupados pelo mato, quando o capim é cortado, o mesmo fica amontoado nos canteiros ou jogado no asfalto. As praças completamente abandonadas, não há espaço publico que o cidadão e visitantes possam usufruir. A cidade está suja, precisando de um banho”, relatou.

Conforme Barbosinha, embora o Governo do Estado esteja investindo na área da saúde e no recapeamento asfáltico, é necessária a atuação forte da administração municipal. “Em que pese essa ajuda, o retrato nos postos de saúde são servidores decepcionados, pois não têm remédios, nem sequer papel para imprimir exames. As ruas com buracos e os bueiros entupidos. A impressão que não existe prefeito. E, infelizmente, esse quadro atinge todos os sul-mato-grossenses”.

Ao final do discurso, Barbosinha afirmou que o desabafo é uma forma de provocar a reação do prefeito. “Uma administração fria, incompetente e distante da população. Em 16 meses de mandato, vimos perseguição aos servidores e falta de diálogo com a classe política. Que o nosso desabafo faça o prefeito reagir”, falou o parlamentar.

 

 

 

Por: Heloíse Gimenes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui