Santos vence América na Vila e pula para liderança do Brasileirão

0
Fernanda Luz/AGIF/CBF

Três rodadas de Campeonato Brasileiro e um novo líder. O Santos recebeu o América-MG neste domingo (24), venceu por 3 a 0 e alcançou o Atlético Mineiro na primeira posição com sete pontos.  Vinícius Zanocelo, duas vezes, e Marcos Leonardo marcaram os gols do Alvinegro. A boa vantagem no placar deixou o Peixe em primeiro pelo saldo de gols, enquanto o Coelho permanece com três pontos.

 

O jogo

 

O primeiro lance de perigo na Vila Belmiro foi do Santos. Aos 15, Marcos Leonardo fez a infiltração na área pela direita, recebeu de Ângelo, bateu cruzado e a bola passou com perigo à direita do gol. O Coelho ameaçou aos 26, quando Everaldo entrou na área com a bola dominada, chutou de canhota e Lucas Pires travou.

 

Até que aos 28, Ângelo carregou pela esquerda, levantou com categoria na cabeça de Marcos Leonardo, que apenas tirou do goleiro em cabeçada e abriu o placar na Vila. Aos 34, por pouco o centroavante não fez mais um: ele finalizou dentro da área e Jailson pegou, na segunda a defesa salvou.

 

Logo no início da etapa final, Ângelo bateu, Baptistão ficou com a sobra, finalizou travado e Vinícius Zanocelo empurrou, na segunda trave, para o fundo das redes aos sete minutos. O Coelho quase diminuiu aos 20, em chute de Felipe Azevedo, de dentro da área, que João Paulo espalmou.

 

Quando o relógio marcou 32 minutos, Vinícius Zanocelo foi às redes novamente: após cobrança de escanteio da direita, ele ganhou da marcação e tocou para o fundo do gol. O Coelho ainda teve algumas oportunidades, mas não conseguiu reagir e a vitória ficou com o Peixe.

 

 

 

 

Fonte: CapitalNews

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui