Em Naviraí, Polícia Militar prende homem por porte ilegal de arma de fogo

0

Naviraí (MS) – Na noite de sábado (24/04), por volta das 23h, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Polícia Militar de Naviraí, durante policiamento preventivo e ostensivo pelo bairro Vila Alta, prenderam homem por porte ilegal de arma de fogo

A guarnição de serviço, avistou dois homens em um local escuro, sendo que um dos indivíduos ao avistar a viatura policial saiu rapidamente do local. Após a abordagem padrão, os indivíduos foram identificados como um adolescente de 16 (dezesseis) anos e um homem de 24 (vinte e quatro) anos.

Durante vistoria do perímetro o qual o homem havia percorrido, foi encontrado uma arma jogada na grama de um terreno. O homem, ao ser questionado relatou que a arma, um revólver, marca Taurus, calibre 32, municiado com 06 (seis) munições intactas da marca CBC, é de sua propriedade e que adquiriu a arma para se proteger, pois estava sendo ameaçado.

Diante dos fatos, o homem foi preso e o adolescente conduzido a delegacia, bem como a arma e as munições foram apreendidas pela guarnição policial militar.

Assessoria de Comunicação Social CPA-1/12º BPM.

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social – CPA/1 – 12º BPM.

Fonte: PMMS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui