Caminhão e moto com com cigarros são apreendidos em Guaíra

0
Imagem: BPFron
Na noite de quinta-feira (21), policiais militares do BPFRON – Batalhão de Polícia de Fronteira em ação integrada com policiais federais, patrulhavam uma área rural da cidade de Guaíra, durante Operação Hórus, quando avistaram uma movimentação de pessoas e veículos em uma região de mata.
Com a aproximação policial os indivíduos fugiram abandonando um caminhão, uma motocicleta, carreta reboque e 400 pacotes de cigarros contrabandeados.
Veículos e contrabando apreendidos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal em Guaíra.
Fazem parte do Programa V.I.G.I.A. nessa operação interagências equipes do BPFRON e demais Unidades da PMPR, Polícia Federal, PCPR, RECEITA FEDERAL e EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.
As ações integradas dos órgãos de segurança pública federais e estaduais também fazem parte do PPIF – Programa de Proteção Integrada de Fronteiras, coordenado pelo GSI – PR que busca integrar e articular ações de segurança pública, inteligência, controle aduaneiro e das Forças Armadas com as ações dos estados e municípios situados na faixa de fronteira e divisas, incluídas suas águas interiores e costa marítima.
Fonte: PontoDaNotícia.com
Artigo anteriorVeículo com cigarros é apreendido na Vila Cruzeirinho, em Guaíra
Próximo artigoLula exalta Endrick: “Vale mais do que, talvez, o time do Santos inteiro”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui