Calleri rasga elogios a Rogério Ceni: “Um dos melhores treinadores que tive”

0

Jonathan Calleri rasgou elogios a Rogério Ceni em entrevista concedida nesta sexta-feira. O atacante argentino, em alta no São Paulo, não escondeu sua admiração pelo ídolo do clube, com quem tem o privilégio de trabalhar.

“Ele é incrível, ele bate falta com a gente e é o melhor, mesmo com 50 anos. A verdade é que é um cara que tem uma capacidade incrível pra explicar as coisas. Acho que é um dos melhores técnicos que tive na minha carreira, por como expressa sua forma de futebol, os exercícios do dia a dia, os jogos”, disse Calleri à ESPN da Argentina.

O atacante chegou ao São Paulo um mês antes de Rogério Ceni iniciar sua segunda passagem pelo clube como treinador e vem sendo peça-chave do esquema montado pelo ídolo tricolor. No ano passado, Calleri marcou cinco gols em 16 jogos. Em 2022, o camisa 9 já balançou as redes 12 vezes em 20 partidas, ostentando uma média de quase um gol a cada dois jogos desde que também retornou ao Morumbi.

Agora, Calleri espera ir além do sucesso individual que vem desfrutando com a camisa do São Paulo. Embora já tenha caído nas graças da torcida, o atacante argentino mira trilhar um caminho ao menos semelhante ao de Rogério Ceni, ou seja, erguendo troféus importantes pelo clube.

“Se nota o vencedor que foi como jogador por como se comporta como treinador. A verdade é que desfruto de ter um ídolo do clube que é quase tão grande como a instituição, ganhou tudo no clube e que pode nos dar um pouco disso pra que a gente consiga algo”, concluiu.

 

 

 

 

Fonte: Gazetaesportiva.net

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui