Walter Carneiro Junior reuniu-se com o diretório do PP em Naviraí

0
Momento em que Walter Carneiro Junior se apresenta com o Diretório do PP em Naviraí. Foto: José Luiz Bressa

A visita teve como objetivo apresentar seu nome como pré-candidato a deputado federal

O pré-candidato a deputado federal pelo PP e ex-presidente da Sanesul, Walter Carneiro Junior, esteve reunido na manhã desta quinta-feira em Naviraí, cumprindo agenda, e apresentar seu nome como pré-candidato a deputado federal ao diretório do PP na cidade.

O ex-presidente da Sanesul, disse na visita que “está cumprindo determinação da presidente do PP, deputada federal, ex-ministra da Agricultura e pré-candidata ao Senado, Tereza Cristina, estamos consolidando, estruturando e oxigenando o partido nos municípios”.

Walter Carneiro disse que “fiquei surpreso pela organização do Partido Progressista de Naviraí, tendo figuras ilustres à frente do partido na cidade, como o empresário Nelson Antonini, professores, produtores rurais, empresários de diversos ramos de atividade, funcionários públicos e presidente de sociedade de bairro, lideranças estas que contribuem muito para o município”.

Ao ser indagado pelo Portal do Conesul, Walter Carneiro falou dos “projetos para Naviraí que tiveram início desde a administração do Dr Izauri Macedo enquanto prefeito, como foi o caso do esgotamento sanitário. Concluiu dizendo que a cidade está preparada para crescer nos próximos 20 anos, que estará com disponibilidade de água encanada, poços e reservatórios, melhorando a segurança hídrica do município”.

“Amanhã estarei em Laguna Carapã com a a pré-candidata ao Senado Tereza Cristina e levarei a ela a impressão de que o Partido Progressista em Naviraí está bem estruturado e bem organizado, que teve grande apoio do Deputado Estadual Evander Vendramine, quando à frente do diretório estadual e levarei esta impressão de um partido muito organizado e representado por várias lideranças municipais, um partido plural, é essa a força do PP naviraiense”, disse ao final da entrevista.

O Partido Progressista (PP), terá a ministra Tereza Cristina como pré-candidata ao Senado, com apoio ao futuro candidato à presidente, Jair Bolsonaro.

(Portal do Conesul, texto Walter Azzolini)

 

Artigo anteriorWalter Carneiro Júnior diz que Sanesul resgatou compromisso histórico levando esgoto para Mundo Novo
Próximo artigoBPFRON apreende armas de fogo e munições em Iporã-PR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui