De volta ao Brasil, Hulk é relacionado pelo Atlético-MG para enfrentar o Brasiliense, no Mineirão

0
Hulk volta ao Brasil após acompanhar o nascimento da filha em Miami — Foto: Reprodução

Hulk voltou ao Brasil nesta quarta-feira. A chegada foi registrada nas redes sociais por Gledson dos Santos, fotógrafo do atacante: “Ele está de volta!!!!”. O jogador está relacionado para o jogo desta quarta-feira, às 19h, no Mineirão, contra o Brasiliense. O aproveitamento na partida depende da comissão técnica.

O atacante estava em Miami, nos Estados Unidos, onde acompanhou o nascimento da filha Zaya com a esposa Camila Sousa. O bebê nasceu na segunda-feira à tarde.

Ainda nesta quarta-feira, o Atlético entra em campo pela Copa do Brasil. Enfrenta o Brasiliense, às 19h, no Mineirão, pela partida de ida da terceira fase.
Desfalque do Atlético diante do Athletico-PR, no último domingo, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, Hulk está nos planos de Antonio “El Turco” Mohamed para o duelo de logo mais.

Porém, o aproveitamento no jogo depende de avaliação da comissão técnica. Nos Estados Unidos, o jogador fez trabalhos físicos em uma academia e deve ser aproveitado na partida desta quarta-feira.

No Atlético desde 2021, Hulk se tornou referência do time. Bicampeão mineiro, campeão do Brasileiro, da Copa do Brasil e da Supercopa do Brasil, o atacante tem 49 gols marcados com a camisa alvinegra em 80 partidas. Na atual temporada, são 13 bolas nas redes em 12 jogos realizados.

Fonte: Globo.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui