De virada, Remo vence Cruzeiro e abre vantagem na Copa do Brasil

0
Fernando Torres/AGIF/CBF

Virada paraense em Belém pela terceira fase da Copa do Brasil. Pela rodada de ida, nesta terça-feira (19), o Remo-PA saiu estava perdendo para o Cruzeiro, gol de Rodolfo, mas buscou a vitória por 2 a 1, gols de Willian Oliveira, contra, e Daniel, todos no segundo tempo.

 

A volta está marcada para acontecer em Belo Horizonte, no dia 11 de maio. O Leão joga pelo empate, enquanto a Raposa precisa vencer por dois gols de diferença ou, no caso de vitória simples, leva disputa para os pênaltis.

 

O jogo

 

Os donos da casa começaram pressionando o Cruzeiro no Estádio Baenão. Aos dez minutos do primeiro tempo, Paulinho Curuá recebeu passe de Brenner e chutou forte. A bola explodiu na zaga. Aos 13, foi a vez do atacante Brenner cabecear firme e parar na defesa de Rafael Cabral. Dois minutos depois, Anderson Uchoa aproveitou sobra e chutou pela linha de fundo.

 

A Raposa respondeu aos 23 minutos, quando Rômulo recebeu passe de Jajá e chutou forte para fora. Aos 31, Oliveira arriscou de fora da área e Vinícius defendeu. O Leão voltou ao ataque aos 35 minutos. Brenner recebeu cruzamento de Leonan na segunda trave e levou perigo em cabeçada.

 

O Cruzeiro teve a chance de abrir o placar aos dois minutos do segundo tempo. João Paulo cobrou pênalti e Vinícius defendeu. A Raposa voltou ao ataque aos seis minutos, quando Daniel Junior chutou cruzado e o goleiro evitou o gol. O Remo respondeu aos nove, com chute forte de Bruno Alves defendido por Rafael Cabral. Buscando o ataque, o time mineiro abriu o placar aos 20 minutos. Rodolfo recebeu passe de Daniel e completou para o fundo das redes.

 

Cinco minutos depois, aos 25, o Leão Azul deixou tudo igual. Marlon cobrou falta e Willian Oliveira marcou contra. Aos 32, o Remo conseguiu a virada. Marlon cobrou falta e Daniel Felipe desviou de cabeça para o fundo do gol do Cruzeiro.  A Raposa tentou o empate aos 40 minutos. Marcelinho chutou firme e o goleiro do time mandante defendeu. O Leão chegou novamente ao ataque aos 43 minutos, quando Vanílson finalizou da entrada da área e o goleiro cruzeirense evitou o terceiro gol.

 

 

 

 

Fonte: CapitalNews

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui