Costa Rica precisa vencer SERC para manter chance de título

0

A penúltima rodada do hexagonal decisivo do Campeonato Sul-Mato-Grossense termina nesta quarta-feira (20) com um jogo em Chapadão do Sul. Tentando se manter na disputa da manutenção do título, o Costa Rica EC visita a SER Chapadão e só a vitória serve para o atual campeão. A partida no Estádio Municipal Ijair Tomquelsqui começa às 15h e terá arbitragem de Renan Machado de Freitas Lima, auxiliado por Ruy César Lavarda e Jair Antônio de Souza Júnior.

 

Com oito jogos disputados, o CREC está na terceira posição com 14 pontos. Na liderança está o Operário FC com 19 e em seguida vem o CE Naviraiense, com 16. Se vencer, a Cobra do Norte vai aos 17 pontos e mantém as chances de terminar em primeiro. Um empate com a SERC e sai da disputa.

 

Se confirmar o favoritismo e conquistar os três pontos, na última rodada os três times vão para disputa do título. O Operário joga contra o Aquidauanense fora de casa e, se vencer, é campeão. Em caso de empate, o Naviraiense é campeão se vencer o Costa Rica no Estádio Laertão. Se o Galo for derrota, o vencedor do jogo em Costa Rica levanta a taça.

 

 

 

 

 

Fonte: CapitalNews

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui