Através de investigação Polícia Civil identifica vítimas encontradas queimadas em bagageiro de SW4 em Tacuru

0
(Fotos cedidas ao A Gazetanews)

Por meio de investigação, a Polícia Civil identificou os dois homens encontrados carbonizados no bagageiro de uma caminhoneta SW4, que também foi totalmente queimada, fato ocorrido na noite deste sábado (16) para domingo, 17 de abril, na Rodovia MS-160, trecho que liga as cidades de Tacuru e Sete Quedas.

De acordo com a ocorrência policial tratam-se de Jeferson Gomes da Silva, de 40 anos e Victor de Oliveira Kutlak, de 27 anos, ambos moradores em São Paulo, capital, que teriam vindo para a região de fronteira, segundo informações preliminares levantadas pela polícia, com o objetivo de fazer compras no Paraguai.

 

No curso das investigações os investigadores também conseguiram apurar a identificação correta do veículo incendiado, fator que não havia disso possível anteriormente por conta do efeito das chamas que haviam destruído, tanto a pintura como as placas do carro.

 

Trata-se, segundo a ocorrência policial, de uma Toyota Hilux SW4, cor branca, com placas de São Paulo-SP. A Polícia Civil trabalha agora para desvendar a motivação e a autoria da ação criminosa que ocasionou as duas mortes.

 

 

 

Fonte: A Gazeta News

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui