Vereadores de Mundo Novo se reuniram com executivo e representante do Hospital Bezerra de Menezes nesta terça (19)

0

Em uma reunião que durou mais de duas horas, envolvendo todos os vereadores da Casa de Leis, a vice-prefeita Rosária Lucca, o secretário de saúde, Fábio Doná e o representante do Hospital Bezerra de Menezes, Ricardinho, cobranças foram realizadas e relatórios foram mostrados aos vereadores.

Após grande repercussão da última semana envolvendo cobranças dos vereadores Paulo e Evaldo sobre o Hospital Bezerra de Menezes, Ricardinho esteve presente na Câmara esta manhã, onde o próprio apresentou inúmeros relatórios do Hospital.

O representante da Hospital esteve a defender o órgão, onde os vereadores ouviram o próprio e cobraram melhorias em vários pontos.

A posição de Ricardinho no local foi para esclarecer os fatos. Liderada pelo presidente da Câmara, Paulo Lourenço, os parlamentares indicaram que Ricardinho leve ao Dr. José Carlos, responsável pelo Hospital, sugestões para melhorias do Hospital.

Paulo Lourenço, presidente da Câmara falou sobre a reunião: “Hoje tivemos uma reunião para tentar unir os pontos e melhorar tudo aquilo de ruim que está acontecendo no Hospital. Nossas cobranças não são contra o DR. José, de forma alguma, mas sim contra algumas falhas que o Hospital vem a cometer por funcionários e falhas diretoras. Cobramos porque é o nosso dever e porque queremos o melhor para a nossa população”.

Como nesta segunda (18) sete dos onze vereadores estiveram na capital estadual, a sessão foi realizada, no plenarinho, pela manhã desta terça (19).

 

 

 

 

Texto: Assessoria

Artigo anteriorEstado destina recursos para industrialização de Japorã e Tacuru e melhoria rural em Água Clara
Próximo artigoMais quatro novas ambulâncias são entregues para municípios do interior do Estado

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui