Naviraí – Embriagado e sem CNH motoqueiro é preso após quase atropelar policial e fugir de blitz

0

Um motoqueiro de 21 anos foi preso na madrugada de domingo (10) em Naviraí, acusado dos crimes de embriagues, desobediência, resistência e adulteração de sinal identificar de veículo.

Por volta das 3h da manhã a guarnição da Força Tática do 12ª Batalhão da Polícia Militar de Naviraí, realizava uma blitz de trânsito na Avenida Campo Grande, saída para Ivinhema, onde foi dada ordem de parada através de sinais luminosos para um motociclista que vinha em alta velocidade. Ele diminuiu a velocidade e quando chegou próximo do policial militar, acelerou a motocicleta e jogou em direção ao PM que teve que se jogar no chão para não ser atropelado.

O motoqueiro empreendeu fuga pelo residencial Itália onde havia várias pessoas aglomeradas. A guarnição saiu em acompanhamento tático ao motoqueiro que continuou a fuga por uma estrada vicinal sendo alcançado próximo ao aeroporto municipal. Na abordagem ele ainda tentou descer da moto e correr em meio à vegetação, mas foi alcançado e contido pelos policiais.

Ele foi identificado como Alisson Vieira Lima, e ao ser questionado se havia ingerido bebida alcoólica, disse que consumiu cerveja e vodka com energético. Convidado a realizar o teste de bafômetro, ele aceitou sendo que o resultado foi de 0,67 mg/l (miligramas de álcool por litro de ar expedido nos pulmões) constatando assim sua embriagues.

Em checagem da motocicleta foi constatado que a placa de identificação não está de acordo com a legislação de trânsito, o documento da mesma estava vencido e Alisson não possui CNH.

Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil), aonde foi autuado em flagrante. O Polícia Militar que quase foi atropelado sofreu escoriações na mão esquerda devido à queda.

 

 

 

Fonte: JornalDoConesul

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui