Goleiro de 20 anos é inscrito pelo Santos na Sul-Americana e quer aproveitar chance para aprender

0

O técnico argentino Fabián Bustos aproveitou a inscrição de jogadores do Santos para a disputa da Copa Sul-Americana para dar experiência a alguns jovens jogadores. Entre eles está o goleiro Edu Araújo, de 20 anos, que foi selecionado pelo preparador Arzul para integrar o elenco profissional.

Feliz com a oportunidade, Edu Araújo declarou que tenta aproveitar o máximo possível a chance de treinar com os profissionais, entre eles o titular João Paulo.

“Ele é um dos melhores goleiros do Brasil atualmente. Estou tendo o privilégio de treinar com ele, que tem me passado algumas das experiências dele. Sempre bom treinar com referências e aprender”, comentou atleta, em declarações ao jornal A Tribuna.

Apesar de inscrito, Edu Araújo não viajou com a delegação para a estreia na Copa Sul-Americana contra o Banfield, na Argentina, na semana passada. Mesmo assim, só pensa em trabalhar para ter uma oportunidade na lista de relacionados.

“Vivi uma sensação única. Estava saindo do treino, peguei o celular e não acreditei. Fiquei muito feliz. Agora é trabalhar forte, pois em algum momento as oportunidades vão chegar”, disse.

 

 

 

 

Fonte: Gazetaesportiva.net

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui