Técnico que agrediu assistente é suspenso

0

O técnico Rafael Soriano já está suspenso pela agressão contra a auxiliar Marcielly Netto. Nesta segunda-feira, o Tribunal de Justiça Desportiva do Espírito Santo (TJD-ES) anunciou um gancho preventivo para o profissional por 30 dias, antes mesmo do julgamento.

O documento assinado pelo presidente do TJD-ES, Eduardo Xible Salles Ramos, descatou “a gravidade do ato e a necessidade de intervenção imediata”.  Ele ainda destacou a ação como “criminosa”, com a necessidade de “apuração das autoridades competentes”.

A atitude polêmica ocorreu quando Rafael Soriano ainda exercia a função de treinador da Desportiva Ferroviária. No intervalo do jogo deste domingo contra o Nova Venécia, o treinador discutiu com a arbitragem e acabou acertando uma cabeçada na assistente.

Antes de ser suspenso, técnico foi demitido

Logo após toda a confusão, a Desportiva Ferroviária se manifestou contra a atitude de Rafael Soriano. Inclusive, anunciou a saída do técnico da equipe:

“A Desportiva Ferroviária vem a público informar que repudia toda e qualquer tipo de violência, seja física, verbal, moral ou emocional, principalmente contra mulheres, e nos solidarizamos com a assistente de arbitragem Marcielly Netto, nos colocando à disposição para aquilo que for necessário. Informamos também que , diante do ocorrido, o treinador Rafael Soriano foi desligado do clube”, destacou o clube capixaba.

 

 

 

 

 

Fonte: Gazetaesportiva.net

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui