Município de Japorã implanta Escolinha de Futebol para jovens entre 6 e 16 anos

0

A Prefeitura Municipal de Japorã, através do Departamento de Esporte, está desenvolvendo no Município, a ESCOLINHA MUNICIPAL DE FUTEBOL. O projeto visa oferecer aulas de futebol de forma gratuita a crianças e adolescentes.

A Escolinha atende as categorias de 6 a 9 anos, 10 a 12 anos, 12 a 14 anos de 14 a 16 anos totalizando o atendimento a 120 crianças em todo município.

Treinamento em Japorã está sendo de terça e quinta das 8 às 10 e das 14 às 16 horas e na terça futsal das 6 às 21 horas Treinamento na aldeia está sendo quarta e sexta das 8 às 10.30 e das 14 a 16.30.

Sob o comando de Celio Evaristo os garotos participaram no último domingo do Jogo Realizado em Paranhos Jogo Entre Japorã TAAF X Paranhos km, onde a Equipe de Japorã TAAF venceu de virada pelo placar de 4×3 gols feitos pelos atletas Davi aos 35 do primeiro tempo, Dudu atleta da Aldeia Porto Lindo com passagens pelo Novo-horizontino com interesse pelo Corinthians, aos 37 e 40 do segundo tempo o atleta João Borges. O Próximo Compromisso será dia 24 de Abril em no Estádio Municipal de Japorã.

Segundo o prefeito o “objetivo do Projeto é ensinar a arte do futebol, dar oportunidade as crianças e adolescentes de se socializarem através da prática do esporte, recebendo do poder público todo apoio e suporte necessários, pois através do esporte estarão conhecendo direitos e deveres, podendo destacar os futuros profissionais da bola assegura Paulão.

 

 

 

Fonte: PMJ Japorã/Assessoria

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui