Itaquiraí – Após perseguição, Polícia recupera veículo furtado no Paraná

0

Em barreira na MS-487, em Itaquiraí,por volta das 05:00 de ontem, domingo(10) próximo ao assentamento Santo Antônio ,Polícia avistou 3 veículos, no sentido Paraná para Naviraí em alta velocidade , que não acataram a abordagem e romperam o bloqueio policial na via. Diante disso, foi iniciado acompanhamento tático quando foi encontrado um dos veículos dentro da rotatória da BR-163 com MS-487, com sinais de ter rampado a guia e abandonada com as portas abertas sem as chaves da ignição.

O veículo encontrado é um  Montana de cor prata , placa BEB-4E62 ,e em checagem ao Chassi  foi constatado que a numeração constou em outro veículo Montana de cor prata de Placa BDF-4F58, considerado adulteração de sinais identificadores. Na checagem  também foi constatado  que o veículo era produto de furto. No local, chegou Uma Equipe da PRF  e um guincho da empresa CCR da base de Mundo Novo ,que deu apoio e fez a apreensão,onde foi  encaminhado até a DP de Itaquirai para as providências cabíveis.

O veiculo foi entregue  com o pneu esquerdo estourado e sem estepe. Veiculo com ocorrência de Furto registrado em 23/03/2022 em Fazenda Rio Grande, no Paraná.

 

 

Fonte: MS Verdade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui