Forças policiais apreendem 600 kg de maconha e prendem quatro pessoas em Guaíra

0
| Foto: BPFron |

Na última sexta-feira, 09, equipes policiais apreenderam mais de 600 kg de maconha na cidade de Guaíra.

Durante a madrugada, o BPFron realizou uma apreensão no bairro Santa Clara. Uma equipe realizava patrulhamento, quando abordou um veículo. Ao realizar revista pessoal no motorista, os policiais localizaram um montante em dinheiro e, durante a entrevista, o mesmo entrou em contradição.
Durante a abordagem, saíram do mato outras pessoas, sendo que de imediato foi realizado a abordagem a esses indivíduos que entraram em contradição também. Sendo assim, parte da equipe entrou no mesmo local e logrou êxito em localizar 264,38 kg de substância análoga a maconha, na mata ciliar.
Diante dos fatos o entorpecente, veículo, dinheiro e os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal na cidade de Guaíra.
Já pela manhã, uma ação conjunta do BPFron com a PF, PRF, e força tática do 14° BPM de MS, apreendeu um VW/Gol com um carregamento de 360 kg na BR-272. O veículo foi avistado na Vila Eletrosul, mas empreendeu fuga para a rodovia, onde foi abordado.
O motorista foi preso e encaminhado com a carga de maconha, avaliada em R$ 370 mil, para a 2ª Cia do BPFron para procedimentos cabíveis.
Fonte: PontoDaNotícia.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui