Esposa encontra marido morto após ligação misteriosa em Tacuru

0

Leonardo Barros de Souza, de 27 anos, foi encontrado morto pela esposa, uma mulher de 36 anos. Antes de morrer, a vítima chegou a fazer uma ligação dizendo que sua casa havia sido invadida. O caso aconteceu na madrugada deste domingo (10), em Tacuru, município distante aproximadamente 420 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, a mulher contou que por volta das 23h30 o esposo a deixou na casa de uma amiga e ele teria retornado para a residência do casal para acender as luzes do imóvel.

Leonardo chegou a ligar para a esposa e disse que havia encontrado o imóvel todo revirado, encerrando a ligação logo em seguida. A esposa ficou preocupada com a demora do marido que não atendia mais as ligações e resolveu ir a pé até a residência.

Quando a mulher chegou no imóvel, já teria visto marcas de sangue e localizou o corpo do esposo no chão de um dos quartos da residência.

A Polícia foi acionada, mas nos primeiros levantamentos não conseguiram identificar um suspeito. O corpo de Leonardo foi encaminhad0 para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) de Ponta Porã.

A princípio, só o aparelho celular da vítima havia sido levado. O caso segue sendo investigado e foi registrado como homicídio simples na Delegacia de Polícia Civil de Tacuru.

 

 

Fonte: Por Dentro do Assunto

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui