Briga entre vizinhos acaba com homem assassinado a facadas em Campo Grande

0
(Henrique Arakaki, Midiamax)

Uma briga entre vizinhos de uma quitinete, no Bairro Vila Santo Eugênio, em Campo Grande, acabou no assassinato de José Donizete Rodrigues dos Santos, de 51 anos, na noite desse domingo (10).

Segundo informações repassadas, a vítima e o autor tinham desentendimentos frequentes. Por volta das 23 horas, os dois passaram a brigar e o autor foi para o seu quarto, mas José foi atrás e estaria com uma faca nas mãos.

Quando o autor abriu a porta acabou sendo golpeado na perna, tomando a faca de José em seguida e o esfaqueando diversas vezes. Após a vítima estar caída no chão, o autor ainda desferiu um golpe na cabeça de José com um soquete de pedreiro.

Após  o , o autor entrou para sua , tomou banho e fugiu em uma bicicleta. A  foi acionada e acabou encontrando-o na casa de uma tia. Como ele estava com alguns machucados precisou ser encaminhado para uma unidade de saúde e depois foi levado para a delegacia.

O autor contou que matou José para se defender, já que há dias estava sendo provocado por ele. Algumas testemunhas disseram que a vítima seria uma ‘pessoa encrenqueira’, segundo consta no registro policial.

 

 

Fonte: MidiaMax

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui