Barbosinha congratula jovens nadadores sul-mato-grossense que se destacaram

0
Barbosinha elogiou o desempenho de atletas sul-mato-grossenses durante a sessão de hoje 07/04/2022 - 10:51 Foto: Luciana Nassar

O deputado estadual Barbosinha (PP) parabenizou nesta manhã (7), durante a sessão plenária mista, quatro jovens atletas sul-mato-grossenses que se destacaram nas últimas provas nacionais de Natação. “É uma geração de jovens que tem quebrado recorde após recorde em diversas competições pelo Brasil. Nada mais justo que a nossa Casa Legislativa registrar a importância da figura do atleta para a sociedade”, destacou.

“Esses atletas significam a possibilidade de concretizar um sonho, de superar as metas e objetivos, o que faz a vida interessante e ter sentido, e os parabenizo por inspirarem outras pessoas a realizarem seus sonhos e superarem as adversidades”, relatou o deputado Barbosinha.

Barbosinha ainda descreveu as modalidades em que cada atleta sul-mato-grossense teve êxito. “Um estabeleceu recorde na prova de natação 200m livre masculino, outro teve recorde nos 200m masculino peito; na modalidade de nado de costas, uma atleta estabeleceu recorde, e outra também se destacou nos 100 e 200 m do nado borboleta”, concluiu o parlamentar.

 Por: Christiane Mesquita
Artigo anteriorDisputa por placas de publicidade no Campeonato Brasileiro vai parar na Justiça
Próximo artigoCom show de Calleri, São Paulo estreia com goleada sobre o Athletico-PR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui