Após maratona fora de casa, Bustos terá primeira sequência na Vila Belmiro

0

Há mais de um mês no Santos, Fabián Bustos ainda não conseguiu emplacar uma sequência de partidas diante dos torcedores do Peixe.

Contratado em meados de fevereiro, o técnico soma seis compromissos no comando do clube, dos quais seis foram fora de casa e apenas um na Vila Belmiro. O único jogo no estádio alvinegro foi no dia 19 de março, quando os anfitriões venceram por 3 a 2 o Água Santa, pela última rodada do Campeonato Paulista.

Agora, passada essa maratona de embates longe de seus domínios, o argentino enfim terá uma sequência no Urbano Caldeira. Nesta quarta-feira, às 19h15 (de Brasília), o time recebe a Universidade Católica-EQU, pela segunda rodada da Copa Sul-Americana. Já no domingo, às 11h, o desafio é contra o Coritiba, pelo Brasileirão.

E para tentar conquistar seis pontos nestes dois compromissos, Bustos espera contar com o apoio da torcida. Após o empate de 0 a 0 com Fluminense, ele convocou os santistas a apoiarem o grupo.

“No último jogo do Paulistão, a torcida foi excelente e nos apoiou. Saímos atrás e eles nos empurraram. Isso ajuda. Não é o mesmo jogar como visitante e mandante, em nenhum canto do mundo. Enfrentamos cinco partidas fora e apenas uma em casa. Agora temos a possibilidade de jogar com nossa torcida. Sei que não está bom o rendimento e o funcionamento, mas precisamos do apoio de todos, que torçam pelo grupo. Vai ajudar muito”, disse em coletiva.

Das seis partidas que dirigiu o Santos, o técnico soma uma vitória, três empates e duas derrotas. O único êxito foi justamente na Vila Belmiro.

 

 

Fonte: Gazetaesportiva.net

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui