Em Naviraí, Polícia Militar prende homem por direção perigosa em via pública e desobediência

0

Naviraí (MS) – Na tarde de sexta-feira (25/03), por volta das 16h50min, policiais militares do 12º Batalhão de Polícia Militar de Naviraí, prenderam um homem de 26 (vinte e seis) anos, por direção perigosa em via pública e desobediência.

Durante policiamento preventivo e ostensivo pela Avenida Amambai, uma guarnição de trânsito, avistou uma motocicleta, com dois ocupantes em fundada suspeita.

Foi dada ordem de abordagem ao condutor, entretanto o mesmo empreendeu fuga em alta velocidade desobedecendo as normas de trânsito vigentes e colocando em risco sua vida e de terceiros.

O acompanhamento tático foi iniciado e, na Avenida Bataiporã, o condutor da motocicleta perdeu o controle da direção e colidiu contra a guia do canteiro central, vindo a cair ao solo. Em seguida, condutor e passageiro foram abordados e identificados como dois homens de 26 (vinte e seis) e 20 (vinte) anos, respectivamente.

Em checagem foi verificado que o condutor não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e a motocicleta possui débitos administrativos.

Dessa forma, foram tomadas as medidas administrativas de trânsito pertinentes, bem como o homem foi preso e a motocicleta foi apreendida pela guarnição policial militar.

Assessoria de Comunicação Social CPA-1/12º BPM.

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social – CPA/1 – 12º BPM.

Fonte: PMMS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui