Em Naviraí, Polícia Militar atende ocorrência de incêndio criminoso

0

Naviraí (MS) – Na noite de terça-feira (05/04), por volta das 19h50min, policiais militares do 12º Batalhão de Polícia Militar de Naviraí, atenderam uma ocorrência de incêndio criminoso

Durante policiamento, uma guarnição de serviço foi acionada pela Central de Operações, e informada que uma mulher, de 51 (cinquenta e um) anos, compareceu na sede do Batalhão   relatando que seu marido teria colocado fogo em sua residência, no bairro Beija Flor.

Imediatamente a guarnição deslocou até o endereço indicado e constatou o incêndio, em ato contínuo, uma guarnição do Corpo de Bombeiros Militar chegou no local e começou a conter o fogo. Após o fogo ser contido, foi feita varredura pelos escombros, sendo encontrado 01 (um) revólver e, no quintal da residência, foi encontrada uma capa de espingarda contendo 01 (uma) espingarda calibre 12.

Em conversa com a solicitante, a mesma relatou que há dias seu marido, um homem de 51 (cinquenta e um) anos, estava agindo de maneira estranha e que, naquele dia, a mesma estava em seu serviço quando a filha do casal ligou pedindo para que ela não retornasse para casa, pois seu pai estava alterado, que havia quebrado seu celular e seu notebook. A solicitante relatou ainda que não sabe o motivo das ações do marido.

Assessoria de Comunicação Social CPA-1/12º BPM.

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social – CPA/1 – 12º BPM.

Fonte: PMMS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui