Jovem mundonovense está em coma em Umuarama após levar dois tiros, um na cabeça e um no abdômen

0

Na tarde desta segunda-feira (04/04), um jovem casal, ex-moradores de Mundo Novo, acabou sendo alvejado por mais de dez tiros, onde o condutor do veículo acabou morrendo no local.

Gustavo Batista Cardoso, 21 anos, conduzia seu veículo Mercedes Benz de cor verde pelo bairro Jardim Alfavile em Umuarama, momento em que acabou sendo alvejado com cerca de dez disparos, segundo a PM.

Junto de Gustavo, estava sua cônjuge, Raíssa Gabriele Batista Almeida, de 23 anos, que também foi alvejada, porém com dois disparos. Gustavo morreu na hora e Raíssa ainda conseguiu correr e ser socorrida pelo SAMU.

Após os disparos e ficar inconsciente, o jovem acelerou o veículo, que pulou para o lado oposto da via, rampando o canteiro e parando na contramão.

A esposa de Gustavo, Raíssa, foi alvejada com dois disparos, um na cabeça (mais precisamente próximo ao olho) e outro no abdômen. Raíssa saiu correndo e fugiu a pé do local, porém caindo metros depois frente uma residência no bairro.

Raíssa foi socorrida pelo SAMU e ainda se encontrava consciente no momento que foi atendida. A mulher disse que a própria e Gustavo eram ex-moradores de Mundo Novo e residiam cerca de três meses em Umuarama.

Ainda em conversa com o SAMU e a PM, durante seu atendimento, a vítima contou contou que quem realizou os disparos estava em um veículo branco modelo Sedan.

Pouco tempo após iniciar as buscas pela localidade de um veículo citado por Raíssa, a polícia encontrou um Cobalt branco completamente incendiado.

Segundo populares e informações da polícia civil/militar, apenas um homem foi visto descendo do veículo, pondo fogo no próprio e fugindo apé.

A polícia busca saber se o veículo branco é o que foi realizado para a realização do crime e se existe ainda um terceiro elemento/veículo na ação criminal.

Gustavo Batista, nascido no estado de SP, tinha passagens por homicídio e lesão corporal (violência doméstica).

Raíssa foi encaminhado ao Hospital Uopeccan, seu estado de saúde é gravíssimo. A jovem se encontra em coma e respirando com ajuda de aparelhos.

O corpo de Gustavo foi transladado ao IML de Umuarama e submetido a uma necropsia.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui