Reunião do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural foi realizada na última sexta-feira (01/04) em Paranhos

0

Na manhã de sexta-feira (01/04), reuniram-se nas dependências da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Sustentável, representantes de entidades do município, em Paranhos.

Dentre os assuntos debatidos, a Reorganização e Eleição da nova composição do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural de Paranhos (CMDR). Com a presença do prefeito Donizete, que acompanhou os trabalhos. O secretario de Agricultura,  Roger Marcon de França, falou da importância de regularização do CMDR e, de retornar os trabalhos do mesmo.

Após a fala do  Secretario, os presentes discutiram   as dificuldades e as necessidades de cada entidade perante o Conselho, na oportunidade abriu-se então, para que fosse montado as chapas para concorrer a eleição. Foi acordado chapa única onde foi elencado como concorrente Ramão Montania, Presidente, Sr. Ubaldo Fernandes , vice presidente, Giovane de Moraes Victoriano, Secretário, aprovado por unanimidade a nova composição. Durante a reunião, o prefeito Donizete Viaro, agradeceu todas as entidades e os vários segmentos da sociedade civil presentes, desejando um bom trabalho para a nova comissão de conselheiros. “Vocês terão uma grande responsabilidade, pois o Conselho norteia todas as demandas que serão direcionadas para a agricultura em nosso município”. Disse o prefeito. Ainda na plenária, houve uma palestra com Bruno Henrique Alves dos Santos, visando o cooperativismo e associativismo, Assunto PNAE e Alimenta Brasil, Prestação de serviço ATER com as associações.

O Secretário Municipal de Agricultura, Roger , ressaltou que a Secretaria é a maior parceira do Conselho e estará presente em todas as novas ações do órgão.

 

 

 

 

 

Fonte: Assessoria

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui