Em Naviraí, Polícia Militar prende homem por lesão corporal na direção de veículo automotor

0

Naviraí (MS) – Na noite de sexta-feira (01/04), por volta das 21h10min, policiais militares do 12º Batalhão de Polícia Militar de Naviraí, prenderam um homem por lesão corporal na direção de veículo automotor.

Após recebimento de denúncia, via Central de Operações (190), informando que na Avenida Campo Grande, imediações do bairro Jardim Progresso, um veículo Fiat/Uno teria colidido na traseira de uma motocicleta Honda/CG150 Titan e fugido do local sem prestar socorro às vítimas, uma guarnição de serviço foi designada para o atendimento da ocorrência e deslocou até o endereço indicado.

O condutor, posteriormente identificado como um homem de 52 (cinquenta e dois) anos, foi encontrado dentro de sua residência e o veículo envolvido no acidente estava abandonado na rua, com o pneu dianteiro estourado, retrovisor direito e capô danificados. No local também se encontrava a passageira do veículo, uma mulher de 20 (vinte) anos.

O autor negou-se a colaborar com a guarnição policial, bem como tentou se desvencilhar desferindo socos e empurrões nos policiais militares, resistindo à prisão.

Por fim, o autor foi contido e preso pela guarnição policial militar, sendo encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para demais providências.

Assessoria de Comunicação Social CPA-1/12º BPM.

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social – CPA/1 – 12º BPM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui