Dourados AC foi o único vencedor da rodada deste domingo no Estadual

0
Franz Mendes

A quinta rodada do hexagonal final do Campeonato Sul-Mato-Grossense foi de poucos gols neste domingo (3). O único vencedor foi o Dourados AC, que bateu a SER Chapadão, por 1 a 0. Nos outros jogos empates e manutenção da liderança do Operário FC na virada do turno.

 

No Estádio Municipal Ijair Tomquelsqui, em Chapadão do Sul, o Dourados conseguiu a vitória, a primeira na fase decisiva do Estadual, graças ao gol de Gabriel Marinheiro no primeiro tempo. O resultado tirou o time douradense da última posição, empurrando a Serc para a lanterna, ambos com quatro pontos

 

Em Campo Grande, o Operário ficou no empate em 1 a 1 com o Aquidauanense FC, no Estádio Morenão. Pablo abriu o placar para o Azulão da Princesa e Adriano igualou para o Alvinegro, que se mantém na liderança, agora com 11 pontos, enquanto o Azulão é quarto, com cinco pontos.

 

O Galo só permanece na ponta da tabela porque o CE Naviraiense e Costa Rica EC não balançaram as redes no Estádio Virotão, em Naviraí. O Jacaré do Conesul agora tem dez ontos e o CREC aparece em terceiro, com sete pontos somados. A sexta rodada do hexagonal acontece na quarta-feira (6) e terá Serc x Operário, Costa Rica x Aquidauanense e Naviraiense x Dourados.

 

O Campeonato Sul-Mato-Grossense tem o apoio do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, por intermédio da Fundação de Desporto e Lazer (Fundesporte). Veja classificação e tabela aqui.

 

 

 

Fonte: CapitalNews

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui