Artilheiro do Campeonato Mineiro, Hulk prega foco na Libertadores: “Vamos buscar”

0

Hulk pretende mudar o roteiro do Atlético-MG na Libertadores deste ano. Eliminado pelo Palmeiras em 2021, o atacante colocou o torneio como o maior objetivo para a temporada após a conquista do Campeonato Mineiro diante do Cruzeiro.

“Objetivo cumprido. Sabíamos da importância desse título (Mineiro). Há mais de 40 anos o Galo não era tricampeão. Agora o foco muda. Daqui dois dias temos o início da Libertadores, sonhando com esse título. Vamos buscar essa Libertadores”, disse, em entrevista coletiva desta segunda-feira.

“A gente sabe o que custou para nós eu ter perdido o pênalti (contra o Palmeiras). Saímos invicto de uma competição tão importante sem poder chegar a final. Aprendemos bastante e vamos procurar errar menos esse ano para termos mais êxito”, completou.

O Atlético foi eliminado da Libertadores nas semifinais pela regra do gol fora de casa. No Allianz Parque, a equipe empatou sem gols. Em casa, o placar ficou igualado em 1 a 1 e Hulk acabou perdendo um pênalti que poderia ter mudado a história do time na competição.

Para esse início de torneio, o artilheiro do estadual, com dez gols, destacou o tempo que o elenco mineiro teve para trabalhar e vê mais que a metade dos jogadores prontos e com ritmo de jogo.

“Tivemos bastante tempo para trabalhar. O professor mesclou bastante no Campeonato Mineiro e deu minutagem para todos os jogadores. Começar a temporada com dois títulos (Supercopa e Mineiro) nos fortalece muito. Ele (Turco) conseguiu aproveitar o que tínhamos de melhor na temporada passada e acrescentar algo dele também. Isso tem sido fundamental”, explicou o atacante.

Nesta quarta-feira, o Galo viaja até a Colômbia para enfrentar o Tolima no Estádio Manuel Murillo Toro. Às 21 horas (de Brasília) as equipes estreiam no torneio internacional.

 

 

 

Fonte: Gazetaesportiva.net

Artigo anteriorPrefeitura de Japorã homenageou funcionárias públicas no último dia do mês de março
Próximo artigoEleições 2022: Veja alguns nomes dos pré-candidatos confirmados para concorrer ao Governo do Estado

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui