Traficantes abandonam mais de 5 toneladas de maconha em imóvel

0
Divulgação/DOF

Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam mais de 5 toneladas de maconha, em Dourados, na tarde desta quarta-feira (30). Policiais realizavam policiamento no distrito de Itahum, quando receberam uma denúncia anônima de que homens estariam descarregando fardos de drogas de duas caminhonetes e armazenando em uma residência no bairro Altos do Indaiá.

 

Quando os homens do DOF chegaram no local, o condutor de uma caminhonete, cor prata, saiu em alta velocidade e outros dois homens que carregavam os fardos de droga fugiram, pulando muros. De acordo com o DOF,  em vistorias ao imóvel abandonado pelos traficantes com a chegada do DOF, os policiais localizaram e apreenderam dezenas de fardos de maconha, que estavam acondicionados em um dos cômodos da casa. A droga totalizou 5,7 toneladas. No local foram apreendidos ainda tubos plásticos utilizados para embalar entorpecentes e mais dois carregadores de pistola calibre .380.

 

Um caminhão baú do DOF foi acionado para transportar a maconha até a Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), que recebeu a ocorrência e irá investigar o caso.

 

 

Fonte: CapitalNews

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui