Sarau em Casa ComVida recebe Mario Broder na Rádio Brasil Play na sexta (01/04)

0

Projeto da Casa com a Música que abre espaço para talentos da música é transmitido no Brasil e nos Estados Unidos às sextas, com reprise nas segundas

O Sarau em Casa ComVida, projeto de realizado pela Casa com a Música em parceria com o Sindicato Nacional dos Compositores Musicais (SINDCOM) com o propósito de abrir espaço para a diversidade e a riqueza das manifestações artísticas, amplia o seu alcance para além das redes sociais e passa a ser transmitido na Rádio Brasil Play. A emissora tem cobertura mundial pela internet e nas frequências AM e FM para brasileiros que moram nos Estados Unidos. O programa acontece toda sexta, às 20h no Brasil e 19h nos Estados Unidos, com reprise na segunda, às 19h no Brasil e às 18h nos Estados Unidos. O convidado desta edição, sexta, 01 de abril, é o cantor e compositor Mario Broder. A apresentação é de Robertinha Villas e Ricardo Moreno.

Mario Broder é um dos artistas mais inventivos da música brasileira nas últimas décadas. Após 13 anos como vocalista nos grupos Funk ‘N Lata (entre 2000 e 2003) e Farofa Carioca (de 2004 até 2013), ele encara, com sagacidade e talento, o desafio da carreira solo. Carioca da Zona Oeste, iniciou na música ainda criança, liquidificando suas influências e experiências, do samba ao pop. Tem parcerias registradas com grandes nomes da MPB, como Elza Soares, Ivo Meirelles, Sandro Marcio, Valmir Ribeiro, Bernardo Vilhena e Antônio de Pádua. Como ator, viveu o ícone Wilson Baptista no filme “Noel Rosa – O poeta da Vila”, dirigido por Ricardo Van Steen, e o cantor Laila no longa “Trinta”, de Paulo Machline, sobre a vida do carnavalesco Joãozinho Trinta. Atualmente, reside em Melbourne, na Austrália, onde segue realizando shows e divulgando a cultura brasileira.

Para acompanhar o Sarau em Casa Com Vida, acesse https://radiobrasilplay.com/ ou baixe o app em http://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.audiobras.brasilplay

Sobre a Rádio Brasil Play

Fundada em 2014 na cidade de Danbury, em Connecticut, a Rádio Brasil Play presta serviços para toda comunidade brasileira nos Estados Unidos, desde o início sem fins lucrativos, mas aberta ao apoio cultural na produção de conteúdo.

A audiência é formada por 375 mil em aplicativos IOS e 80 mil em aplicativos Android, site, entrando em rede em alguns horários estratégicos transmitindo conteúdo em rádios AM e FM nas regiões de Connecticut e de Massachusetts, e em dezenas de estabelecimentos espalhados em todo o território estadunidense, principalmente nos locais que são redutos de comunidade brasileira. A Rádio Brasil Play está sempre presente nos eventos da comunidade brasileira.

Sarau em Casa        

O Sarau em Casa ComVida realiza lives com o propósito de abrir espaço para a diversidade e riqueza das manifestações artísticas, além abordar temas relevantes para a cultura. É a versão online do Sarau Com Vida, evento tradicional da Casa com a Música, no Rio de Janeiro, paralisado por causa da pandemia de Covid-19. Já passaram pelo seu palco mais de 200 artistas, de nomes de peso da música brasileira, como Jane Duboc, Carlos Dafé, Azymuth, Gerson King Combo, Kiko Continentino, Renato Piau, Mauro Senise e Reppolho, à nova geração, como Abufela, Beraderos, Soul Guanabara, Luciane Dom, Chelle, Muato, Nana Kozak e Lílian Bonard.

Fonte:Carlos Pinho

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui